Redenção
GERARD BUTLER VIVE UM TRAFICANTE QUE ABANDONA O CRIME E PASSA A AJUDAR CRIANÇAS NA ZONA DE CONFLITO DO SUDÃO.
Direção: Marc Forster
- Elenco:
- Gerard Butler, Michelle Monaghan
- Nome Original:Machine Gun Preacher
- Duração:129 minutos
- Ano:2011
- País:EUA
- Gênero:Ação
- Sinopse: Dirigido por Marc Foster (007- Quantum of Solace e Em Busca da Terra do Nunca) o filme Redenção se inspira num personagem real para contar a história de força, superação e bondade de um ex-traficante que se torna pastor e vai para a África, na tentativa de salvar crianças condenadas à guerra.
Este personagem é Sam Childers, interpretado por Gerard Butler (300,P.S. Eu Te Amo e Caçador de Recompensas). Depois de passar um período na prisão, ele abandona o tráfico e vira pastor e decida fazer trabalhos voluntários na África.
Mas o que era para ser uma curta estadia se transforma numa cruzada a fim de resgatar crianças das mãos de líderes guerrilheiros na zona de conflito do Sudão. Um herói da vida real que tem como único objetivo proteger as crianças a qualquer custo.
No entanto, surgem novos dramas na sua jornada. O ex-traficante ainda precisa dar atenção à sua família, manter a fé e confrontar um passado violento que pensava ter deixado para trás.
Ação e Emoção juntos em um filme só
A ideia de ver esse filme veio da minha irmã mais velha, nós saímos para a locadora e trouxemos oito filmes de uma vez! (hehe' doidas!) Ela assistiu e depois deu pra minha mãe que trouxe pra ela assistir também.
Baseado em fatos reais esse filme me deixou emocionada do começo ao fim porque um cara, que estava sem esperanças, acabando de sair da cadeia e não estava nem ligando para o que poderia acontecer da sua vida acabou aceitando se batizar repentinamente.
Depois de um tempo ele foi para a África simplesmente para ver o que acontecia por lá e acabou indo para ficar. A parte mais emocionante é o conflito interno que ele começa a sofrer porque ele passa a deixar a sua família de lado para dar tudo o que pode para as crianças do orfanato que ele constrói.
A maneira como ele ajudou as crianças e deixou o seu próprio eu para trás foi o mais fascinante. Ele virou um exemplo para mim e me mostrou que você ainda pode fazer além do esperado para ajudar quem necessita!
Por: Cinthia Nattali
0 comentários:
Postar um comentário